Só Deus poderia tirar a minha candidatura, declara Sílvio Mendes
O candidato divulgou uma nota oficial, na qual desmente informações acerca da sua desistência na disputa.
O candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (24) para desmentir informações acerca da sua desistência na disputa. Por meio de nota oficial, o médico afirmou que estas “fakes” demonstram desespero da campanha adversária.
Sílvio Mendes pontuou que a imprensa não indaga Fábio Novo (PT) a respeito do seu histórico político suspeito. “Estes sim, são ataques. Por que a imprensa não questiona o Fábio Novo sobre a sua cassação em Bom Jesus, por exemplo? Ou sobre a investigação da Polícia Federal que apura um suposto desvio de mais de 7 milhões de reais por Fábio Novo e sua turma na época da pandemia?”, diz em trecho da nota.

Para o postulante, existe uma tentativa de ludibriar a população teresinense no sentido de prejudicar sua candidatura.
“Só Deus poderia tirar a candidatura de Silvio Mendes, ninguém mais. Ele segue firme, confiante, com coragem e dialogando com a população”, pontuou.
Confira a nota na íntegra abaixo:
Há uma situação de desespero por parte da campanha adversária e seus aliados. Criando mais uma fake envolvendo Silvio Mendes.
Estes sim, são ataques. Por que a imprensa não questiona o Fábio Novo sobre a sua cassação em Bom Jesus, por exemplo? Ou sobre a investigação da Polícia Federal que apura um suposto desvio de mais de 7 milhões de reais por Fábio Novo e sua turma na época da pandemia?
Há um claro direcionamento na mídia, muito bem paga pelo governo do estado, para tentar ludibriar, enganar as pessoas.
Não se deixe levar por fake news. A falsa informação vai de encontro ao que temos de mais importante na democracia: A VERDADE.
Só Deus poderia tirar a candidatura de Silvio Mendes, ninguém mais. Ele segue firme, confiante, com coragem e dialogando com a população.
-
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município. -
Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral. -
Presidente da Alepi fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 863 mil
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí informou que a contratação foi fundamentada na nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e possui preço compatível com o de mercado. -
Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade. -
Silvio Mendes prorroga situação de emergência na saúde pública de Teresina
O novo documento estende por mais três meses a situação de emergência na saúde pública do município de Teresina
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir