Fico feliz com manifestações verdadeiras que não precisam de PIX, diz Sílvio Mendes
Durante agenda no bairro Madre Teresa, o candidato ressaltou a proposta da ampliação de vagas para creches.
O candidato à Prefeitura de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), cumpriu uma agenda no bairro Madre Teresa, na zona sul da capital, onde agradeceu a presença de apoiadores, ressaltando a educação como um dos pontos chave para a possível gestão.
O ex-prefeito destacou a apreciação do apoio que não vem com “pix ou pancadinha”, em alusão à prática de compra de voto.

"É um sentimento que é muito maior que qualquer outra coisa. Nós ficamos felizes com manifestações como esta, que é verdadeira, que não precisou de pix, de av, de pancadinha... Eu entendo que Teresina nos chama para uma missão", afirmou.
Como uma das propostas destacadas na visita, Mendes citou a ampliação de vagas para creches em tempo integral.
“A educação é a base de toda sociedade, por isso que em nosso plano de governo está como prioridade ampliarmos o número de vagas em creches de tempo integral e a Escola Aberta aos finais de semana. Nossas crianças merecem nosso cuidado e isso que iremos fazer”, afirmou.
-
Quero o apoio dos 224 prefeitos do Piauí, diz Ciro Nogueira sobre reeleição
O senador destacou a importância de estreitar o relacionamento com os vereadores dos municípios e manifestou seu desejo de ter o apoio unânime dos prefeitos. -
Washington Bonfim é eleito presidente do partido PSB no Piauí
O secretário de planejamento agradeceu a confiança depositada por cada correligionário. -
Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo. -
CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo. -
Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir