Segunda fase do Festival de Verão de Parnaíba reúne 30 mil pessoas
De acordo com o Governo do Piauí, a expectativa é que ao final dos três últimos dias (quinta, sexta e sábado) quase 90 mil pessoas tenham passado pelo festival.
Nessa sexta-feira (27), cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes prestigirando as atrações nacionais e locais na segunda etapa do Festival de Verão de Parnaíba.
A atração principal foi o cantor Felipe Amorim, mas a noite também contou com Teófilo Lima, Cris Santos, Rayanne Soares e o DJ Clauz. Nesse sábado (28), último dia do evento, as atrações foram Henry Freitas, Jotavê, Banda Gibão de Couro, Regina Fernandes e DJ Ewerton.
De acordo com o Governo do Piauí, a expectativa é que ao final dos três últimos dias (quinta, sexta e sábado) quase 90 mil pessoas tenham passado pelo festival. Ao final, o festival terá injetado na economia de Parnaíba mais de R$ 25 milhões durante os cinco dias do festival, cuja primeira etapa foi realizada nos dias 12 e 13 de setembro.
Os organizadores do evento destacam que cerca de 500 empregos diretos e indiretos foram criados. Além disso, o evento contribuiu para o aumento do turismo, atraindo visitantes que beneficiam hotéis, restaurantes e o comércio local como um todo.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir