Fumaça provoca colisão entre dois carros na BR-343 no Sul do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a fumaça teve origem em um incêndio registrado dentro de uma propriedade privada.
Nessa segunda-feira (02), dois carros colidiram em um trecho da BR-343, a 15 km de Floriano, no Sul do Piauí. O acidente ocorreu por volta de 10h30 e teria sido causado pela quantidade excessiva de fumaça.
De acordo com o capitão Lucas Xavier, do 5º Grupamento de Bombeiros Militares de Floriano, a colisão não foi grave e apesar do susto não deixou vítimas.
“Aguardamos mais detalhes do nosso Oficial de Comando, que está auxiliando na ocorrência. Não houve vítimas, apenas danos materiais nos dois veículos. A PRF está reorganizando o trânsito enquanto nossas equipes combatem as chamas na vegetação e auxiliam os passageiros dos veículos”, relatou.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o incêndio teria iniciado em uma propriedade privada, próxima ao local. O 5º GBM enviou duas equipes, com uma viatura ABT (caminhão com jato de água) e uma picape, totalizando seis bombeiros.
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.Idoso suspeito de estupro no Distrito Federal é preso durante operação em Teresina
A operação foi realizada nesta terça-feira (21) pela Diretoria de Operações Policiais - DEOP, junto ao Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir