Grupo de Sílvio Mendes não é o time do atraso, declara Paulo Lopes
O parlamentar expressou otimismo quanto a vitória de Sílvio Mendes e enfatizou que o grupo político não foi responsável por deixar a cidade na situação em que se encontra.
O vereador Paulo Lopes (União Brasil) rebateu críticas de adversários e afirmou ao Viagora que o grupo de Sílvio Mendes não é o “time do atraso”, destacando que a cidade se desenvolveu durante as gestões tucanas.
“Pelo contrário, a cidade de Teresina sempre foi uma cidade planejada e a cidade avançou muito durante as gestões do PSDB, as gestões tucanas. É assim que a cidade vê esse grupo que é um grupo leal ao doutor Sílvio Mendes e vai demonstrar isso nas urnas, sem dúvida alguma”, destacou.
O parlamentar expressou otimismo quanto a vitória do ex-prefeito e enfatizou que o grupo político não foi responsável por deixar a cidade na situação em que se encontra.
Para Paulo Lopes, o Partido dos Trabalhadores, que tem como candidato o deputado Fábio Novo, contribuiu para o atraso em Teresina.
“É demonstrando esse apoio que com certeza o doutor Sílvio Mendes vai votar a ser prefeito da cidade de Teresina. Eu acho que esse discurso de atraso tem que ver quem foi que votou no atual prefeito, quem ajudou a eleger o atual prefeito foi o Partido dos Trabalhadores, então não foi o PSDB. Nós apresentamos um candidato na eleição passada de 2020, foi o professor Kleber Montezuma, foi um grande secretário de educação, educação a primeira em todas as capitais brasileiras e o nome dele era muito forte ainda e ainda é na cidade de Teresina, mas quem voltou para que essa situação estivesse de jeito não fomos nós, foi o Partido dos Trabalhadores”, pontuou.
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir