Apoiadores de Osvaldo da Abelha são acusados de agredirem pessoal do prefeito de Paulistana
Um vídeo foi registrado por eleitores, no qual aparece um apoiador do prefeito de Paulistana com hematoma vermelho nas costas supostamente causado por um cassetete.
A disputa política no município de Paulistana está com os ânimos exaltados. Pessoas do grupo que apoiam a reeleição do prefeito Joaquim da Farmácia (PSD) denunciaram ao Viagora que estão sendo perseguidas e sofrendo agressões físicas de apoiadores ligados ao candidato da oposição, Osvaldo da Abelha Branca (MDB).
Em vídeo registrado pelos próprios eleitores, eles relatam que alguns homens de moto estariam perseguindo o grupo durante a campanha política, inclusive um apoiador do prefeito teria sido agredido com um cassetete.
Na gravação é possível ver que o homem está com um hematoma vermelho nas costas e uma pessoa questiona se este tipo de atitude é saudável para a política.
“Isso aqui é política sadia para vocês? tem 300 deles de moto, nós não derrubamos nenhum até hoje. Olha o que ele fez com cassetete, isso não é atitude de homem!”, afirma um dos eleitores no vídeo.
A vítima foi submetida a exame de corpo de delito no dia 26 de setembro deste ano, no qual foi constatada a lesão corporal com edema feita com objeto contundente.
Os fatos são apurados pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana.
Outro lado
O Viagora procurou o candidato da oposição, Osvaldo da Abelha Branca (MDB), sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o candidato não atendeu as ligações.
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir