Filha mais nova de Firmino Filho declara apoio ao candidato Sílvio Mendes
Cristina Soares afirmou que se o ex-prefeito Firmino Filho estivesse vivo jamais se aliaria ao Partido dos Trabalhadores.
Nesta quinta-feira (05), Cristina Soares, filha mais nova do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, declarou apoio ao candidato Sílvio Mendes (União Brasil) na disputa pelo Palácio da Cidade na eleição de 2024.
A estudante de Medicina afirmou que Sílvio Mendes é seu padrinho e que junto ao seu pai transformou Teresina ao longo dos anos. Cristina foi incisiva ao declarar que Firmino Filho, se estivesse vivo, jamais se aliaria ao Partido dos Trabalhadores.
“Declaro apoio a Sílvio Mendes e essa é a melhor decisão para Teresina, meu padrinho de consagração escolhido pelo meu pai, Firmino Filho. Ao longo da carreira pública, eles sempre estiveram juntos transformando Teresina. Se estivesse aqui, meu pai jamais estaria aliado ao PT”, destacou.
Vale relembrar que a filha mais velha do ex-prefeito, a deputado Bárbara Soares, e sua mãe, a ex-deputada Lucy Soares, apoiam o candidato do PT Fábio Novo na corrida eleitoral.
A filha de Firmino Filho também explicou que seu posicionamento político era silenciado, mas ela decidiu adotar o que descreveu como “a melhor decisão para Teresina”.
“Muitas vezes tiraram minha verdadeira voz sobre posicionamentos políticos e quando passava minhas férias em Teresina, me deparava com desrespeito dentro da minha própria casa partindo do coordenador do Fábio Novo, Breno Macedo (cunhado), onde fez afastar-me da minha cidade que tanto amo ao ponto de diminuir minhas caminhadas por Teresina”, afirmou.
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir