Parnaíba ganha mais um número para Corpo de Bombeiros
O novo número vem com o período mais quente do ano, em que as ocorrências com fogo aumentam.
Os moradores de Parnaíba, no litoral do Piauí, agora podem acessar um novo número para acionamento do Corpo de Bombeiros Militar. O propósito da medida é otimizar o atendimento, no período mais quente e suscetível a incêndios, do ano.
De acordo com o Capitão Thauzer, Parnaíba recebe o novo endereço telefônico por ser a 2ª maior cidade do Piauí, com 169 mil habitantes.

"Ao oferecermos mais esta linha telefônica para a população, temos a certeza de que as equipes poderão receber um número maior de ligações, filtrando as ocorrências mais urgentes e, na medida do possível, não deixando de atender os casos mais importantes", destaca o capitão", frisou.
Com o novo número, o Corpo de Bombeiros deve realizar também atendimentos nos municípios próximos, podendo ser acionado também em afogamentos, atropelamentos, acidentes de trânsito, busca e salvamento, entre outras ocorrências.
Para a otimização dos atendimentos, o capitão do 3º Grupamento dos Bombeiro também ressaltou a importância da conscientização sobre os trotes, que prejudicam a função da corporação. "Temos uma lei que institui a aplicação de multas para os proprietários de linhas telefônicas de onde partem trotes. Essas ligações ficam registradas no Centro de Operações da Polícia Militar”.
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população.Equatorial Piauí realizará desligamento programado em Parnaíba nesta quinta
A ação vai afetar quatro bairros, sendo Alberto Silva, Dirceu Arcoverde, Piauí e Rodoviária.Retratação: Viagora corrige matéria envolvendo nome de Elmorane Brito Martins Coelho
O Viagora vem a público se retratar pela matéria publicada.Afogamentos no litoral do Piauí diminuem no 1º trimestre, diz Corpo de Bombeiros
De acordo com a corporação, de janeiro a março, foram contabilizados seis casos, sendo três fatais.Esperantina faz evento sobre Neurodiversidade e apresenta projeto do Centro de Autismo
A prefeita Ivanária Sampaio acompanhou de perto o evento e destacou o compromisso da gestão municipal com políticas públicas voltadas à educação inclusiva e ao atendimento especializado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir