Polícia prende ex-goleiro suspeito de aplicar golpes em Teresina
O mandado de prisão e busca e apreensão foi cumprido pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) nesta sexta-feira (06).
Nesta sexta-feira (06), a Polícia Civil do Piauí prendeu um ex-goleiro dos times de base do Flamengo-PI e Fluminense-PI suspeito de estelionato na cidade de Teresina.
O mandado de prisão, busca e apreensão foi cumprido pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), com o apoio do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos.
De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o homem supostamente aplicava golpes com engenharia social. Funcionava assim: ele se passava por cliente para comprar um produto divulgado em plataformas online, porém na hora de realizar o pagamento o suspeito fazia uma falsa confirmação e induzia as vítimas a entregar os produtos através de aplicativos de entrega.
Ainda segundo a polícia, com esta prática, o ex-goleiro teria feito mais de 50 vítimas nos últimos 2 anos. Agora, o homem se encontra preso e à disposição da justiça.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI)
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir