Funcionário da Agespisa morre após sofrer descarga elétrica em Parnaguá
Segundo informações preliminares, a vítima estava realizando a manutenção de uma bomba de abastecimento de água quando foi eletrocutado.
Um homem identificado como Cristian, de 47 anos, morreu nesse domingo (12) após sofrer uma descarga elétrica durante a manutenção de uma bomba de abastecimento de água, na cidade de Parnaguá.
Segundo informações preliminares, a vítima, que trabalhava na empresa Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), foi socorrida e encaminhada para um hospital do município, mas não resistiu e veio a óbito.
Foto: Divulgação/

Nota de pesar emitida
A Polícia Militar do Piauí foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia, que avaliou o local. A dinâmica dos fatos está em investigação, visando apurar o que provocou a descarga elétrica.
Uma nota de pesar foi emitida lamentando o falecimento de Cristian, que trabalhava a serviço da igreja através da Pastoral da Liturgia e do ECC.
Facebook
Veja também
-
Esperantina foi reconhecida com o Selo Ouro de Alfabetização
O selo é um reconhecimento ao esforço da gestão municipal em garantir que as crianças de Esperantina estejam alfabetizadas na idade certa, por meio de políticas públicas eficientes. -
Ministério Público do Trabalho investiga Sterlix Ambiental em Teresina
A empresa informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e reforçou seu compromisso em construir um ambiente de trabalho saudável. -
Acidente envolvendo motocicleta deixa idoso morto em Beneditinos
De acordo com informações o acidente fatal aconteceu na noite dessa quinta-feira (24). -
Semarh emite alerta de chuvas intensas no Piauí até o fim de abril
As regiões atingidas serão as microrregiões do Baixo Parnaíba e a faixa litorânea, além de municípios da microrregião de Campo Maior. -
Silvio Mendes vai enviar à Câmara projeto para criação do Fundo Municipal da Juventude
Conforme a prefeitura, o fundo vai proporcionar autonomia a SEMJUV e permitirá financiamento de projetos e organizações da sociedade civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir