Viagora

Operação policial prende suspeitos de matar e ocultar corpo de homem em Ilha Grande

A operação aconteceu nessa sexta-feira (17), no âmbito das investigações que apuram o assassinato de um homem em Ilha Grande.

A Polícia Civil de Parnaíba prendeu preventivamente quatro suspeitos de homicídio identificados pelas iniciais B.G.O.C (22 anos), N.F.M (28 anos), J.P.n.S (25 anos) e G.S.G (41 anos). A operação aconteceu nessa sexta-feira (17), no âmbito das investigações que apuram o assassinato de um homem em Ilha Grande.

De acordo com a polícia, a vítima identificada pelas iniciais L.N.S foi sequestrada de sua casa no dia 1º de fevereiro de 2023 e assassinada a tiros. Em seguida, seu corpo foi ocultado em uma área de mata conhecida como Pantanal, sendo encontrado após sete meses de intensas buscas, em 28 de setembro daquele ano.

Conforme a PC-PI, um exame de DNA foi necessário para revelar a identificação do homem, pois apenas a ossada dele foi encontrada em uma cova rasa.

As autoridades policiais revelaram que durante as investigações foi constatada a participação inequívoca dos suspeitos e que disputas entre facções criminosas rivais teriam motivado o crime.

Além das prisões, os policiais também cumpriram sete mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos, resultando na apreensão de drogas, balanças de precisão, material para embalar drogas e uma motocicleta com sinais de adulteração. 

Segundo a PC-PI, a operação integrada foi realizada através da 1ª DHPP de Parnaíba, com apoio das demais unidades da 1ª e 2ª Seccionais de Parnaíba e da Polícia Militar.

Facebook
Veja também