Viagora

Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente

Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.

Na manhã desta quarta-feira (22), uma mulher que é vizinha da família envenenada em Parnaíba voltou a ser hospitalizada após passar mal. Ela é amiga da família e consumiu o almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.

De acordo com informações preliminares, a vizinha foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no litoral do Piauí, no dia do ocorrido, mas recebeu alta na manhã seguinte.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada nesta quarta-feira (22), após ela passar mal novamente.

Entenda o caso

No dia 1º de janeiro deste ano, em Parnaíba, 11 pessoas passaram mal após comerem o almoço da ceia do Ano Novo, destas quatro morreram: os irmãos Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, e Francisca Maria da Silva, de 32 anos, além dos filhos de Francisca, Igno Davi Silva, de 1 ano e 8 meses, e Maria Lauane Fontenele, de 3 anos.

Os exames atestaram que as vítimas morreram intoxicadas, levantando a suspeita de que os alimentos estariam envenenados. Logo depois, foi confirmada a presença do pesticida "terbufós".

O principal suspeito foi preso no dia 8 de janeiro deste ano e o caso continuará sob investigação da Polícia Civil. A criança de quatro anos, que estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, veio a óbito nesta quarta-feira (22).

Facebook
Veja também