Prefeitura de Esperantina desenvolve plano de ação para situações de emergência
O secretário Walter Santos destacou que o objetivo principal do plano é criar estratégias específicas para cada área de atuação, assegurando uma resposta coordenada e eficiente durante as crises.
Nesta sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Defesa Civil e demais secretarias da Prefeitura de Esperantina, realizou uma reunião estratégica para desenvolver um plano de ações eficaz voltado para situações de emergência que possam resultar em desabrigados e desalojados no município.
O secretário Walter Santos destacou que o objetivo principal do plano é criar estratégias específicas para cada área de atuação, assegurando uma resposta coordenada e eficiente durante as crises.
De acordo com Dr. Zé Ângelo, a iniciativa busca aprimorar o atendimento à população, garantindo maior agilidade e eficiência nos momentos de necessidade.
Com esse esforço conjunto, a Prefeitura de Esperantina reforça seu compromisso em minimizar os impactos de desastres, além de fortalecer o apoio às famílias, promovendo conscientização e prevenindo futuros eventos que possam colocar a segurança da população em risco.
A ação é mais uma demonstração de que a gestão municipal está empenhada em trabalhar de forma integrada para proteger e cuidar dos esperantinenses.
-
Homem é condenado a 29 anos de prisão por tentar matar duas mulheres em Teresina
De acordo com o Ministério Público, o crime aconteceu no dia 26 de março de 2020, por volta das 21h no bairro São Sebastião, em Teresina. -
Secretaria de Segurança emite mais de 500 carteiras de identidade em Castelo do Piauí
A emissão do documento ocorreu durante o Mutirão da Documentação da Trabalhadora Rural, entre os dias 23 e 25 de janeiro. -
Semec de Teresina inicia processo de matrículas para o Maternal I nesta segunda
O período de inscrição ocorrerá nos dias 27 e 28 de janeiro, com a confirmação das matrículas programada para o dia 31 do presente mês. -
Mais de 100 dependentes químicos recebem tratamento na zona rural de Teresina
De acordo com o governo, os adictos são encaminhados voluntariamente para realizar o tratamento seja por familiares, organizações religiosas ou Centros de Atenção Psicossocial. -
Audiências públicas debatem ações para erradicação dos lixões no Piauí
Conforme a Semarh, os treze municípios que geram mais resíduos sólidos do estado participam das audiências e garantiram que irão realizar medidas que resultem na desativação dos lixões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir