Terceira vítima de envenenamento em Parnaíba morre no HUT
A vítima e sua família consumiram alimentos supostamente envenenados no dia 1º de janeiro deste ano, ao todo nove pessoas foram intoxicadas.
Na madrugada desta segunda-feira (6), uma criança de três anos morreu suspeita de envenenamento, ela havia sido transferida de Parnaíba para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou três dias internada.
A vítima e sua família consumiram alimentos supostamente envenenados no dia 1º de janeiro deste ano, ao todo nove pessoas foram intoxicadas.
De acordo com informações da polícia, a família foi hospitalizada e três morreram, sendo a criança de três anos, o bebê de 1 ano e oito meses e um jovem de 18 anos.
Entenda o caso
Após comerem o almoço no dia 1º de janeiro com alimentos da ceia de Ano Novo, em Parnaíba, nove pessoas da mesma família passaram mal e precisaram ser hospitalizadas.
Os exames realizados em uma das crianças apontaram que ela morreu intoxicada, levantando a suspeita de que os alimentos estavam envenenados.
A mãe das crianças, de 32 anos, está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) e uma criança de quatro anos foi transferida para o HUT na última sexta-feira (3), onde permanece em observação.
A Polícia Civil do Piauí segue investigando o caso para identificar como os alimentos foram envenenados e a pessoa responsável pelo crime.
PM apreende drogas e balança de precisão em casa abandonada em Teresina
Segundo informações da PM, a ação ocorreu por volta das 1h20, após uma denúncia de tentativa de invasão.SEJUS-PI intercepta veículo com drogas dentro de carro em Altos
De acordo com informações da secretaria de justiça, a ação aconteceu na manhã desta terça-feira (07).Ônibus tomba e deixa sete pessoas mortas na BR 135 em Corrente
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (7), deixando outras 15 pessoas feridas.Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Teresina
De acordo com informações da polícia, a ação cumpre mandados na região da Santa Maria da Codipi.PM prende suspeitos por porte ilegal de arma e receptação em Cristino Castro
A ação policial ocorreu nessa segunda-feira (06), no bairro Mutirão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir