Viagora

Operação DRACO 200 cumpre mandados contra organização criminosa em Pedro II

A ação policial ocorreu na manha desta quinta-feira (20) com o objetivo de combater a atuação de uma organização criminosa na cidade.

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil do Estado do Piauí (PC-PI), por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou a Operação “DRACO 200”, com o objetivo de combater a atuação de uma organização criminosa na cidade de Pedro II.

De acordo com a Polícia Civil, a operação interestadual teve ações nos estados do Piauí, Ceará e Rio de Janeiro, dando cumprimento à 25 mandados de busca e apreensão domiciliar e 19 mandados de prisão. Os investigados são suspeitos de praticar diversos delitos, como homicídios, extorsão e tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/Polícia CivilOperação DRACO 200 na Cidade de Pedro II
Operação DRACO 200 na Cidade de Pedro II

Conforme a Polícia Civil, a ação contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, da Polícia Militar através dos Batalhões BEPI e BOPE, da Guarda Civil Municipal de Pedro II PI, Diretoria de Polícia do Interior da PC-PI, Delegacia de Polícia Civil de Pedro II PI e de diversas unidades seccionais da Polícia Civil.

Facebook
Veja também