Viagora

Suspeito de participação na morte de jovem é preso em Parnaíba

O delegado Maikon Kaestner afirmou que o crime foi praticado no dia 14 de julho de 2023, quando a vítima foi perseguida e alvejada.

Nesta terça-feira (25), a Polícia Civil, por meio da 1° Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Parnaíba (1ª DHPP/PHB), prendeu um homem suspeito de participar da morte de um jovem de 25 anos. 

Segundo a polícia, foi realizado um mandado de busca e apreensão, seguido de um mandado de prisão temporária, contra o suspeito, de 27 anos. As autoridades apontam que o homem teve participação direta no homicídio.

Foto: ViagoraViatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

O delegado Maikon Kaestner afirmou que o crime foi praticado no dia 14 de julho de 2023, por volta das 18:30, no bairro Ceará, em Parnaíba. “Os autores perseguiram a vítima de motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo, resultando na morte de Carlos Ariel, de 25 anos”, concluiu o delegado.

No momento da prisão, o homem foi encontrado com porções de maconha, diante disso, também será investigado pelo crime. A polícia conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Facebook
Veja também