Juiz determina novo horário de funcionamento do Conselho Tutelar de Parnaíba
A decisão do juiz Kildary Costa atende ao pedido do Ministério Público em ação movida pelo promotor de Justiça Ruszel Cavalcante.
O juiz Kildary Costa determinou que o município de Parnaíba, administrado pelo prefeito Francisco Emanuel (Progressistas), organize o horário de funcionamento do Conselho Tutelar de 08h às 18h e elabore a escala de plantão para os conselheiros em regime de sobreaviso. A medida atende ao pedido do Ministério Público em ação movida pelo promotor de Justiça Ruszel Cavalcante.
Conforme a decisão, o regime de sobreaviso é relativo a um plantão fora do horário de expediente, ou seja, no horário em que o órgão não estiver em funcionamento.
O presidente do Conselho Tutelar de Parnaíba, Onésio Júnior, será responsável por criar essa escala e comunicar a todos os conselheiros para que a decisão seja cumprida.
O magistrado estabeleceu multa diária destinada aos conselheiros no valor de R$ 1.000,00, até o limite de R$ 10.000,00, caso a determinação seja descumprida.
Outro lado
O Viagora procurou o prefeito de Parnaíba para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o gestor não atendeu as ligações.
Parnaíba
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Parnaíba
Conselho Tutelar
Carla Yáscar toma posse para 2º mandato à frente da Defensoria Pública do Piauí
Em seu discurso, a defensora pública-geral destacou os desafios que serão enfrentados e pontuou seu entusiasmo em superá-los.Painel vai monitorar mortes por acidentes de trânsito em Teresina
De acordo com a FMS, a plataforma permite que se obtenha dados como o total de óbitos por acidente de trânsito.Judiciário do Piauí divulga que reduziu em mais de um ano o tempo médio de decisões
Além dos mutirões, a Corregedoria divulgou a aposta na tecnologia e que implantou modificações no Painel de Correições.Rafael cede imóvel para Associação dos Veteranos e Reservistas do Exército Brasileiro
O imóvel fica localizado na Rua Francisco Magnólia, s/n, bairro Santa Maria da Codipi, em frente à Escola Municipal Santa Maria da Codipi.Sarah Menezes pede exoneração da Secretaria de Esporte e Lazer de Teresina
A judoca decidiu deixar o comando da Semel após a Confederação Brasileira de Judô estabelecer que ela não poderia ocupar o cargo público e o de técnica da seleção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir