Viagora

Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina

Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné.

Um homem identificado como Cláudio Nunes Pereira foi condenado a cumprir pena de 16 anos e seis meses pelo assassinato de Erimar Silva, em Teresina. O crime aconteceu em 11 de janeiro de 2008, em um bar no bairro Dirceu I. A sentença foi proferida no dia 9 de abril de 2025 no âmbito do Esforço Concentrado da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina.

Conforme a denúncia do Ministério Público, Erimar Silva teria vendido um boné ao acusado e foi cobrar uma dívida de R$ 4 reais. No entanto, Cláudio Nunes se revoltou com a cobrança e desferiu um golpe de faca no tórax da vítima, que chegou a ser encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas, mas não  resistiu e veio a óbito.

Foto: ReproduçãoTribunal do júri
Tribunal do júri

Cláudio Nunes fugiu do local, mas foi preso no dia seguinte, em 12 de janeiro de 2008. A Justiça decretou sua prisão preventiva em 2014 e o mandado de prisão foi cumprido no dia 12 de dezembro de 2014 na cidade de Águas Lindas de Goiás.

No julgamento, as circunstâncias judiciais foram analisadas e o acusado, que já possui condenação por furto, foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil em regime fechado.

Facebook
Veja também