Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio da 1ª e 2ª Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMs) de Parnaíba, deu cumprimento, nessa quarta-feira (9), ao mandado de prisão temporária contra um homem de 21 anos, identificado pelas iniciais G. L. D. S. P., suspeito de feminicídio ocorrido no município de Parnaíba, litoral do estado.
Conforme a polícia, o crime ocorreu no dia 5 de março deste ano. Na ocasião, o então namorado da vítima, Gabriela Silva de Sena, de 26 anos, afirmou que ela teria cometido suicídio. No entanto, ao longo da investigação, provas periciais e diligências realizadas pelas DEAMs constataram que a vítima foi assassinada por estrangulamento.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito. O investigado foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam e, após a conclusão do inquérito, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.
Homem morre após ser atropelado por veículo na zona rural de Floriano
De acordo com informações preliminares, populares encontraram o corpo da vítima às margens da rodovia ao lado de uma bicicleta. O homem possuía lesões na nuca e nas costas.Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina.Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira.Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado.Três jovens morrem após carro capotar na BR 230 em Fronteiras
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo seguia no sentido Campos Sales para São Julião quando caiu em um buraco na via.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir