Ouvidoria Geral do Piauí respondeu 100% das manifestações recebidas
De acordo com o governo do Piauí, os dados divulgados são baseados nas manifestações registradas na Ouvidoria Geral do Estado por meio de diversos canais de atendimento.A Ouvidoria Geral do Estado do Piauí (OGE) anunciou recentemente que conseguiu responder a todas as manifestações registradas no órgão dentro do prazo estipulado, atingindo uma taxa de 100% de resolução, de acordo com dados disponíveis na plataforma "Resolveu?" da Controladoria Geral da União (CGU). Essas manifestações incluem denúncias, sugestões, solicitações, reclamações e elogios, e foram registradas durante o período de 1º de janeiro a 28 de agosto deste ano.
Para o ouvidor-geral do Estado, Raimundo Dutra, esse marco reflete o compromisso da Ouvidoria Geral do Estado em atender às necessidades e preocupações da população piauiense. Ele enfatizou que ao garantir que cada manifestação seja tratada de forma adequada e responsiva, a OGE demonstra sua disponibilidade em ouvir e agir com base nas vozes da comunidade.
“Ao garantir que cada manifestação seja tratada de forma adequada e responsiva, a OGE demonstra a disponibilidade em ouvir e agir com base nas vozes da comunidade”, ressaltou o gestor.
Raimundo Dutra também destacou que a Ouvidoria se tornou um meio acessível para os cidadãos do estado, facilitando o contato com os órgãos do Governo do Estado. “A credibilidade da OGE tem sido determinante para o aumento das manifestações que são registradas e o rápido retorno mostra esse compromisso que temos com o serviço ofertado”, destacou o ouvidor-geral.
De acordo com o governo do Estado do Piauí, os dados divulgados são baseados nas manifestações registradas na Ouvidoria Geral do Estado por meio de diversos canais de atendimento.