OAB-PI firma parceria com JusBrasil e garante à Jovem Advocacia acesso gratuito

Os jovens advogados que ingressarem na OAB Piauí terão um ano de acesso gratuito à plataforma.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, após soliticação do Núcleo de Apoio à Jovem Advocacia (NAAD), do Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA) e da Comissão do Jovem Advogado (CJA), firmou convênio com o JusBrasil para oferecer acesso gratuito à plataforma para os (as) Jovens Advogados (as) que ingressarem na OAB Piauí a partir desta data, 05 de abril de 2024.

O benefício inclui um ano de acesso a todos os programas do JusBrasil gratuitamente, como doutrina, jurisprudência, modelo de petições, modelos de peças e mais de 1.500 livros. O acesso gratuito ao JusBrasil é mais uma iniciativa da OAB Piauí para contribuir para o sucesso dos jovens profissionais da advocacia.

Foto: Divulgação/ OAB-PI
OAB Piauí firma parceria com JusBrasil e garante à Jovem Advocacia um ano de acesso gratuito à plataforma

Segundo o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Marcus Nogueira, o sistema também será disponível em todos os computadores da Seccional instalados inicialmente no OAB Office, Naad e em seguida nas mais de 170 salas espalhadas pelo Piauí. “A OAB Piauí está, cada vez mais, levando novidades para a advocacia e dando oportunidades para melhorar o dia a dia do trabalho dos nossos colegas Advogados (as),” frisa Marcus Nogueira.

O Advogado Kaio Sampaio, Diretor-Geral do NAAD, afirma que o acesso gratuito de um ano será entregue ao Jovem Advogado na solenidade de compromisso, no momento da entrega do Registro Profissional, e ainda parabeniza o diretor-tesoureiro por abraçar a iniciativa.

“Toda Jovem Advocacia que for adentrar aos quadros da OAB Piauí terá o acesso de um ano a todos os programas do JusBrasil. Esse sistema vai ser entregue para o Jovem Advogado em toda entrega de carteira. Gostaria de parabenizar o nosso Tesoureiro, Marcus Nogueira, que abraçou esse projeto e que também abraça todos os projetos da jovem advocacia”, completou Kaio Sampaio.

Mais conteúdo sobre:

OAB-PI

Veja também