Rafael Fonteles lamenta morte do apresentador Silvio Santos
Através de nota, o governador afirmou que Silvio Santos foi um dos mais importantes comunicadores do Brasil e que deixará um legado importante.O governador do Piauí, Rafael Fonteles, emitiu uma nota lamentando o falecimento do apresentador e empresário, Silvio Santos. O comunicador morreu neste sábado (17) aos 93 anos em São Paulo.
Através das redes sociais, Fonteles afirmou que Silvio Santos foi um dos mais importantes comunicadores do Brasil e que deixará um legado importante.
O chefe do executivo estadual ainda destacou a contribuição do apresentador e relembrou a marca histórica atingida pelo ícone da TV Brasileira ao ficar mais de 10 horas consecutivas ao vivo.
“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Silvio Santos, um dos mais importantes comunicadores do Brasil. Ele esteve no ar por 59 anos e chegou a ficar mais de 10 horas consecutivas ao vivo, uma marca nunca alcançada por ninguém, transformando o cenário da comunicação no país e deixando um legado que será eternamente lembrado. nossos sentimentos à família, amigos e admiradores”, diz a nota.
O ícone da televisão brasileira comandava o Programa Silvio Santos desde 1963 e se afastou em 2022, quando sua filha Patrícia Abravanel assumiu a atração.