Divulgado resultado preliminar de títulos para concurso de analista no Piauí
Candidatos têm dois dias úteis para interpor recursos; resultado final e convocação serão publicados em fevereiroO Governo do Piauí anunciou nesta segunda-feira (20) o resultado preliminar da avaliação de títulos para os candidatos aprovados nas provas objetivas e discursivas do concurso público destinado aos cargos de analista governamental e previdenciário. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado e no site da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do certame.
Os participantes têm um prazo de dois dias úteis para apresentar recursos, que devem ser protocolados exclusivamente pelo site da organizadora. O resultado definitivo e a lista de convocados para o curso de formação, etapa eliminatória do concurso, serão divulgados no dia 6 de fevereiro.
Ao todo, o certame oferece 110 vagas, das quais 20 são para analista previdenciário na PiauíPrev, 45 para analista governamental na Seplan e outras 45 para a Sead. Os aprovados receberão uma remuneração inicial de R$ 11.549, 35. O secretário da Sead, Samuel Nascimento, destacou o planejamento do concurso e a relevância dos profissionais que serão selecionados. “Concluímos mais uma etapa, muito bem planejado e organizado. O resultado final irá garantir profissionais que certamente serão uma importante contribuição ao Estado”, afirmou.
O resultado preliminar está disponível no site da Fundação Carlos Chagas e no Diário Oficial do Estado, e os candidatos devem estar atentos aos prazos para garantir sua participação na próxima fase do concurso.