Ceir abre loja provisória com produtos doados pela Receita Federal
O objetivo da iniciativa é arrecadar fundos para a ampliação e melhorias do local.
Começou hoje (02) a venda de produtos doados pela Receita Federal no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O evento é realizado pela própria instituição e funcionará até o estoque durar.
Os horários das vendas será de 9h às 12h e das 13h às 16h. São comercializados brinquedos, roupas, casacos, maquiagens, mantas e cobertores, cosméticos, perfumes, mochilas infantis, caixas de som, óculos e telefones.
- Foto: DivulgaçãoCentro Integrado de Reabilitação (Ceir)
O superintendente administrativo-financeiro do Ceir, Walter Oliveira, disse que a abertura da loja provisória foi divido a quantidade de mercadorias existentes.
“Restaram somente 30% dos produtos disponíveis no bazar, então, consultamos a Receita Federal, que nos autorizou abrir uma loja, em horário mais abrangente, durante a semana, buscando atender o maior número de pessoas sem interromper as atividades do centro”, explicou o superintendente.
O valor arrecadado na primeira edição do bazar e na loja provisória será destino a expansão e melhorias no Centro de Reabilitação, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona sul de Teresina-PI.
Centro Integrado de Reabilitação - Ceir
-
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir