Ceir abre loja provisória com produtos doados pela Receita Federal
O objetivo da iniciativa é arrecadar fundos para a ampliação e melhorias do local.
Começou hoje (02) a venda de produtos doados pela Receita Federal no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O evento é realizado pela própria instituição e funcionará até o estoque durar.
Os horários das vendas será de 9h às 12h e das 13h às 16h. São comercializados brinquedos, roupas, casacos, maquiagens, mantas e cobertores, cosméticos, perfumes, mochilas infantis, caixas de som, óculos e telefones.
- Foto: Divulgação
Centro Integrado de Reabilitação (Ceir)
O superintendente administrativo-financeiro do Ceir, Walter Oliveira, disse que a abertura da loja provisória foi divido a quantidade de mercadorias existentes.
“Restaram somente 30% dos produtos disponíveis no bazar, então, consultamos a Receita Federal, que nos autorizou abrir uma loja, em horário mais abrangente, durante a semana, buscando atender o maior número de pessoas sem interromper as atividades do centro”, explicou o superintendente.
O valor arrecadado na primeira edição do bazar e na loja provisória será destino a expansão e melhorias no Centro de Reabilitação, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona sul de Teresina-PI.
Centro Integrado de Reabilitação - Ceir
Promotor investiga J Monte Construções por não pagar dívida de R$ 421 mil de ICMS
A empresa foi procurada para falar sobre o assunto e informou que não deseja se manifestar no momento.Abrigo São Lucas recebe produtos doados pelo Imepi em Teresina
A instituição recebeu prato, espaguete, açúcar, feijão, biscoito, doces, chás, guardanapos, entre outros itens.Sílvio Mendes implanta ponto eletrônico para terceirizados em todos órgãos municipais
O ponto eletrônico passa a ser requisito obrigatório tanto para contratos em vigor quanto para os que forem celebrados futuramente.Esperantina recebe ação da Campanha Abril Laranja nesta quarta-feira
O evento acontecerá a partir das 16h, na Praça Leônidas Melo visando promover a conscientização contra os maus-tratos aos animais.Semec de Teresina divulga resultado da chamada pública para compra de alimentos
De acordo com a prefeitura, a lista inclui 28 proponentes habilitados para o fornecimento de alimentos a rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir