Procon do Piauí divulga "lista suja" com 518 lojas online. Confira!
No geral, a maioria das reclamações em relação a essas empresas é que venderam produtos e não entregaram ou não devolveram o dinheiro do consumidor.
Nesta sexta-feira (17), o Procon do Ministério Público do Piauí divulgou, a “lista suja” com 518 lojas online que devem ser evitadas pelo consumidor que pretende fazer compras na internet.
A lista está sendo divulgada às vésperas da “Black Friday”, que acontece no dia 24 de novembro e deve movimentar R$2,5 bilhões de reais em 2017, de acordo com as projeções da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).
No geral, a maioria das reclamações em relação a essas empresas é que venderam produtos e não entregaram ou não devolveram o dinheiro do consumidor.
Na maioria das vezes essas empresas são impossíveis de serem contatadas. Não tendo a identificação do fornecedor, como o CNPJ e o endereço, nem mesmo o Procon consegue resolver os casos que chegam ao seu conhecimento. Confira as dicas.
Confira a lista
Procon-PI
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Operação Páscoa: Imepi fiscaliza produtos da Semana Santa
De acordo com o Imepi, os produtos recolhidos serão periciados no laboratório do Setor de Pré-medidos.Prefeitura de Esperantina abre processo para seleção de Conselheiros de Meio Ambiente
Serão escolhidos cinco (05) representantes titulares e cinco (05) suplentes, entre organizações e entidades com atuação na área ambiental no município.Esperantina recebe novo trator de arado entregue oficialmente pela Prefeitura
A entrega foi realizada pela prefeita Ivanária Sampaio, que destacou a importância do equipamento para o fortalecimento da agricultura local.Secretário estadual de Saúde sofre acidente de carro na PI-143 em Oeiras
De acordo com nota emitida pela Sesapi, o acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (07), quando o gestor retornava da cidade de São João do Piauí.Esperantina realizará a 3ª edição da Feira da Fartura a partir desta sexta
A programação da feira segue nos dias 15 e 16 de abril, no Mercado Público Municipal, com exposições de produtos regionais, gastronomia típica e comercialização direta da produção local.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir