TJ do Piauí esclarece que não suspendeu auxílio-moradia de juízes
O tribunal esclareceu que auxílio-moradia continua sendo pago aos magistrados.
O presidente do Tribunal de Justiça, Erivan Lopes, suspendeu a Parcela autônoma de Equivalência (PAE), Auxílio Saúde e Gratificação de Diretoria de Fórum para a juízes piauienses. O pagamento do auxílio moradia não foi suspendido.
A decisão foi confirmada em nota oficial divulgada hoje (12), após a publicação de uma matéria na imprensa sobre a suposta suspensão do pagamento de auxílio moradia aos magistrados.
- Foto: Divulgação/TJ-PI.Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Erivan Lopes.
Com a nota, Erivan Lopes esclareceu o fato noticiado pela suposta reportagem “não é verdade que tenha suspendido o pagamento do auxílio-moradia aos juízes, pois este continua sendo pago”.
A nota também informou que as suspensões efetivadas pelo Tribunal de Justiça dizem respeito estão em conformidade atendem ao Provimento 64/2017 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
Sobre matéria veiculada na Imprensa na manhã desta terça-feira (12/12), com título “EXCLUSIVO! Presidente do Tribunal de Justiça suspende pagamento de auxílio moradia a juízes”, o Desembargador Presidente do TJ-PI, Desembargador Erivan Lopes, esclarece que não é verdade que tenha suspendido o pagamento do auxílio-moradia aos juízes, pois este continua sendo pago.
O Presidente ressalta que a suspensão, em atendimento ao Provimento 64/2017 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi somente referente a Parcela Autônoma de Equivalência (PAE), Auxílio saúde e Gratificação de Diretoria de Fórum, conforme consta da Portaria nº 5281, de 07 de dezembro de 2017, deste Tribunal.
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Erivan Lopes
Secretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado.Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança públicaProerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM).Prefeitura de Teresina tem débito de R$ 800 milhões, revela Marco Antônio Ayres
O engenheiro e futuro secretário de planejamento evidenciou que os débitos são relativos a fornecedores contratados para diversos serviços.Bombeiros e carteiros lançam Campanha Papai Noel dos Correios 2024 no Piauí
O prazo para adoção das cartinhas segue até dia 15 de dezembro, segundo os Correios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir