Wellington e Fábio Abreu prestam solidariedade a Francisco Costa
Alyria Moraes Costa, filha do ex-secretário, faleceu na madrugada desta terça-feira (26).
O governador Wellington Dias e o secretário de segurança Fábio Abreu emitiram notas em suas redes sociais demonstrando solidariedade à morte da filha do ex-secretário de saúde, Francisco Costa, atual presidente do Instituto de Águas do Piauí.
Alyria Moraes Costa, filha do ex-secretário, faleceu na madrugada desta terça-feira (26), em acidente na BR 230. A ex-esposa de Francisco Costa também estava no carro, junto com outra filha, as duas estão no hospital em estado grave.
O governador disse na nota, que amanheceu em profunda tristeza com a notícia da fatalidade. Também completou desejando força a Francisco Costa. “Nesse momento não há palavras que faça amenizar a dor no coração de amigos e familiares, especialmente do meu amigo Francisco Costa".
- Foto: Sesapi
Wellington e Francisco Costa
Já o secretário Fábio Abreu lamentou a perda precoce. “Quero prestar meus sentimentos ao diretor do IEAPI, Francisco Costa, e seus familiares pela perda precoce de Alirya Costa. Estamos todos solidários a dor da família”, diz a nota.
O acidente aconteceu no km 290 na BR-230, entre Nazaré do Piauí e Floriano, quando o carro em que a vítima estava colidiu contra um caminhão. A menina estava com a mãe e a irmã. O condutor do carro, Rubens Garcia Silva Neres, também veio a óbito no local.
Confira a nota do governador na íntegra
“É com profunda tristeza que começo meu dia recebendo a notícia do trágico acidente de carro envolvendo a família do diretor do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, Francisco Costa, onde faleceu a sua filha Alirya Costa. Ao mesmo tempo torço muito para que sua ex-esposa, Sara Jane, e a outra filha, Alycia Costa, que estão internadas em estado grave, se recuperem plenamente.
Nesse momento não há palavras que faça amenizar a dor no coração de amigos e familiares, especialmente do meu amigo Francisco Costa. Rogo para que Deus dê forças para superar e que saibam encarar o luto com serenidade para também ajudar no reestabelecimento da saúde de Alycia e Sara.”
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município.Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentarDefesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre.Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir