Rafael Fonteles vai à Alepi esclarecer risco de atraso de salários
O líder do Governo, deputado João de Deus (PT), considerou positivo o requerimento, demonstrando que a crise econômica tem afetado vários Estados brasileiros.
O deputado Rubem Martins (PSB) fez um requerimento nessa terça-feira (19), que foi aprovado pela Assembleia Legislativa, pedindo que o secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, compareça à Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação do Poder para prestar esclarecimentos sobre a possibilidade de atraso no pagamento do funcionalismo público estadual.
Segundo parlamentar, a solicitação tem como base declarações do secretário, que a crise financeira do país está afetando as receitas estaduais, o que pode prejudicar o pagamento dos servidores, especialmente do 13º salário.
Assim, o deputado quer que Rafael apresente aos parlamentares piauiense o relatório financeiro do Estado referente ao segundo quadrimestre de 2017.
- Foto: CCOMRafael Fonteles
O líder do Governo, deputado João de Deus (PT), considerou positivo o requerimento, demonstrando que a crise econômica tem afetado vários estados brasileiros.
Já o deputado Severo Eulálio (PMDB), presidente da Comissão de Finanças, disse que manteve contatos com Rafael Fonteles e falta apenas ser marcada a data para que ele compareça à Assembleia Legislativa.
Comissão do TJ-PI homologa 1º acordo pré-processual fundiário em União
O impasse resolvido tem origem na cidade de União e simboliza um avanço significativo do judiciário na resolução de questões fundiárias.Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretáriosGoverno do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento.Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir