TCE aponta 14 servidores da Agespisa com acúmulo ilegal de cargos
Alguns dos servidores são lotados na Agespisa, mas possuem outros cargos estaduais e municipais na capital e em cidades do interior do Piauí.
Uma inspeção ordinária realizada por uma equipe de auditores do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) apontou que há, pelo menos, 14 servidores da Agespisa com suspeita de acúmulo ilegal de cargos públicos.
O relatório assinado pela auditora Gílian Daniel de Oliveira foi feito com base em informações extraídas dos sistemas internos do TCE, onde foram detectados por meio de uma amostragem, alguns indicativos quanto ao acúmulo de cargos na Águas e Esgotos do Piauí S.A (Agespisa). Os dados foram obtidos tomando-se como referência o mês de janeiro a setembro de 2017.
A consulta feita em outubro de 2017 aos sistemas INFOFOLHA2017 e SAGRES2017 revelou indicativos de que os servidores do Órgão, de fato estão acumulando ilegalmente cargo público no exercício de 2017. Alguns dos servidores possuem cargos estaduais e municipais na capital e em cidades do interior do Piauí.
O resultado da inspeção foi encaminhado ao conselheiro Jaylson Fabianh Campelo, para que cite o gestor interino da Agespisa, Genivaldo Brito de Carvalho.
Veja a lista:
- Foto: Divulgação
Tribulnal de Contas
- Foto: Divulgação
Tribulnal de Contas
Agespisa
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
-
Rafael Fonteles participa da Procissão dos Passos em Oeiras
Durante a procissão, a imagem de Cristo percorre a cidade histórica. A cerimônia foi comandada pela Diocese. -
Prefeitura de Esperantina faz 1ª edição do projeto Assistência Social na Comunidade
A iniciativa tem como objetivo levar acolhimento e serviços essenciais diretamente às comunidades, promovendo mais acesso e proximidade entre a gestão pública e a população. -
III Feira da Fartura de Esperantina tem início na comunidade Lagoa Seca
O evento, iniciado nesta sexta-feira (11), celebra a agricultura familiar, valoriza os produtos da terra e fortalece a economia local. -
Governo do Piauí realiza leilão de imóveis com lances online
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (10), dando início ao processo de venda pública de 14 lotes, sendo 5 urbanos e 9 rurais. -
Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir