“Agora, é respeitar o resultado das urnas”, diz Heráclito Fortes
Heráclito, que não conseguiu se reeleger deputado federal, recebeu 46,5 mil votos, o que representa 2,60% dos votos válidos.
O deputado Heráclito Fortes (DEM) se pronunciou após a derrota nas urnas no último domingo de eleições. Através de uma rede social, ele agradeceu aos eleitores piauienses e disse que, “agora, é respeitar o resultado das urnas”.
- Foto: Ascom
Deputado Heráclito Fortes.
Heráclito recebeu 46,5 mil votos, o que representa 2,60% dos votos válidos. Aos 68 anos, ele está no seu 6º mandato, tendo sido também prefeito de Teresina e senador da República. Entrou para o Congresso Nacional em 1982.
O parlamentar disse que fez uma campanha limpa, correta e preservando, acima de tudo, a boa política e o compromisso com o Piauí.
“De minha parte, fica a certeza do dever cumprido e a honradez que imprimi em todos os meus mandatos. Desejo boa sorte a todos os piauienses e dias melhores para meu querido estado. Meu forte abraço e sigamos em frente!”, escreveu.
Heráclito Fortes
Restaurante Popular de Teresina é reinaugurado com refeições a R$ 2
A unidade vai oferecer mil almoços diários com parte destinada a população em situação de vulnerabilidade social.Prefeitura de Esperantina vai realizar tradicional Roço da Semana Santa nas estradas
A ação tem como objetivo garantir melhores condições de trafegabilidade para os moradores e trabalhadores da região.Abate de bovinos cresce 32,1% no Piauí em 2024, aponta IBGE
Foram abatidas 117,1 mil cabeças de gado no estado, o que representa um aumento de 32,1% em relação ao ano anterior.TCE aprova contas do Governo do Piauí referentes ao exercício de 2023
A análise do processo foi aprovada na manhã desta segunda-feira (14); as contas são de responsabilidade do governador Rafael Fonteles.Tradição e fé: encenações da Paixão de Cristo marcam a Semana Santa no Piauí
Os espetáculos, além de emocionarem fiéis, movimentam o turismo, reunindo centenas de pessoas em apresentações gratuitas ao ar livre.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir