Piauí ainda tem 24 vagas em aberto do Programa Mais Médicos
As vagas disponíveis estão localizadas especialmente na região da Chapada das Mangabeiras, no Extremo Sul do estado, segundo a Coordenação Estadual do Programa.
De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde nesta sexta-feira (28), ainda existem 24 vagas em aberto no Programa Mais Médicos para atividades em 15 municípios do Piauí.
As vagas disponíveis estão localizadas especialmente na região da Chapada das Mangabeiras, no Extremo Sul do estado, segundo a Coordenação Estadual do Programa.
Pela última etapa do calendário do Ministério da Saúde, o Piauí precisava preencher 57 vagas remanescentes. Dessas, 33 foram preenchidas. De acordo com o edital, os médicos têm prazo entre os dias 7 a 10 de janeiro de 2019, para início das atividades nos municípios escolhidos.
Pelo novo calendário, os médicos brasileiros formados no exterior devem escolher as vagas disponíveis nos dias 23 e 24 de janeiro. Já os médicos estrangeiros formados no exterior têm entre os dias 30 a 31 de janeiro para se inscreverem.
No Piauí, foram abertas 199 vagas, após a saída dos médicos cubanos.
Programa Mais Médicos
Secretaria de Estado da Saúde - Sesapi
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir