Detran-PI realiza leilão de 141 veículos nesta sexta-feira (02)
Os veículos serão leiloados a partir das 10h, nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano.
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta sexta-feira (02), o segundo leilão de 2018. Serão leiloados 141 veículos nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano.
- Foto: Divulgação/Governo do Estado
Os veículos estão disponíveis a visitação no pátio da Vip Leilões na zona leste de Teresina e também na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) das cidades de Parnaíba e Floriano.
Serão disponibilizados para o leilão que acontece a partir de 10h, 88 motocicletas e 34 automóveis na cidade de Teresina. Nas outras cidades, serão leiloados 15 motocicletas em Parnaíba e um automóvel em Floriano.
De acordo com o Detran os lotes estão em bom estado de conservação. Todos os veículos oferecidos nos leilões ficaram há mais de 60 dias no pátio do Detran, após serem apreendidos durante a realização de fiscalizações de trânsito.
Detran-PI
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos.Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões.Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.Empresário José Elias Tajra morre aos 90 anos em Teresina
A TV Antena 10, emissora fundada pelo empresário, lamentou seu falecimento e destacou o seu legado através de nota divulgada nas redes sociais.Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir