Gil Carlos discute repasse para Saúde com secretário Florentino Neto
Gil Carlos disse que o encontro representou uma boa oportunidade para que os gestores municipais possam dialogar, procurando buscar melhorias para os municípios piauienses.
A Associação Piauiense de Municípios, por meio de seu presidente, Gil Carlos, acompanhado de 12 prefeitos, esteve reunida com o secretário de estado da Saúde, Florentino Neto, para tratar de melhoria nas unidades básicas de saúde do Piauí.
Gil Carlos disse que o encontro representou uma boa oportunidade para que os gestores municipais possam dialogar, procurando buscar melhorias para os municípios piauienses.
“Durante a reunião o secretário Florentino anunciou o pagamento de dois meses do cofinaciamento (janeiro e fevereiro/2018) que estavam em atraso e o novo cronograma de pagamentos. A secretaria se comprometeu a pagar até setembro uma parcela em atraso, bem como para HPP do ano de 2017”, contou.
- Foto: AscomEncontro da APPM com Florentino Neto
Já o secretário de saúde, Florentino Neto, relatou que o governo vem trabalhando para ficar adimplente com todas as verbas a serem repassadas aos municípios.
“Os gestores compreendem as dificuldades enfrentadas pela administração pública e entenderam a dinâmica do processo de atualização que vai ser adotado para realização dos repasses”, disse o secretário.
Gil Carlos
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir