OAB adia Exame de Ordem deste domingo por causa de manifestações
Segundo a nota divulgada, o motivo é a greve dos caminhoneiros que acontece em todo o país pelo quinto dia seguido.
A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado comunicou ontem (24) a suspensão da aplicação da segunda fase do XXV Exame de Ordem, que seria realizada no domingo (27). Segundo a nota divulgada, o motivo é a greve dos caminhoneiros que acontece em todo o país pelo quinto dia seguido.
Ficou constatado pela coordenação que não há condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional, conforme certificado pela FGV.
Por esse motivo, foi suspensa a aplicação da prova prático em todo o território nacional, sob a alegação da preservação, segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das do bloqueio de rodovias estaduais e federais no país.
Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos examinandos envolvidos oportunamente.
OAB
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir