SINDHOSPI aguarda proposta do Governo para evitar paralisação
Na próxima segunda-feira (16) acontecerá mais uma reunião com o Governo do Piauí.
Os atendimentos do IASPI/PLAMTA podem ser suspensos a partir da próxima segunda-feira (16). Nesse dia, às 9h, acontecerá mais uma reunião com o Governo do Piauí sobre o cronograma de pagamentos da rede credenciada de hospitais, clínicas e laboratórios do estado.
O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) aguarda uma nova proposta para evitar a paralisação.
O Sindhospi solicita que os pagamentos sejam atualizados de acordo com o contrato, ou seja, cada competência deverá ser paga 60 dias após o recebimento da fatura. A outra pauta que será discutida na reunião é sobre o percentual alto de Glosas, que são ajustes de uma cobrança apresentada pelo serviço prestado.
A reunião será mediada pelo promotor de Justiça Fernando Santos, na sede do Ministério Público do Estado, localizada na Rua Lindolfo Monteiro, 911, bairro de Fátima.
O deputado Luciano Nunes cobra do governo estadual os pagamentos solicitados pelo Sindhospi. "Faço um apelo porque é urgente. O que está em jogo é o Plano de Saúde dos servidores, são vidas! Pedimos que o governo cumpra sua obrigação, que é tão somente repassar o que é arrecadado mensalmente dos servidores", disse.
-
Comissão do TJ-PI homologa 1º acordo pré-processual fundiário em União
O impasse resolvido tem origem na cidade de União e simboliza um avanço significativo do judiciário na resolução de questões fundiárias. -
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretários -
Governo do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento. -
Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas. -
Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir