Matrículas para a rede estadual encerram dia 18 de fevereiro
Cerca de 100 mil vagas estão sendo ofertadas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
Está previsto para encerrar no dia 18 de fevereiro, o período de matrículas do ano letivo de 2019 para escolas da rede estadual de ensino.
Este ano estão sendo ofertadas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), 100 mil vagas para o ensino profissional, regular e educação de Jovens e Adultos (EJA).
De acordo com o superintendente de Ensino da Seduc, Carlos Alberto Pereira, os interessados em garantir a vaga devem se dirigir diretamente à escola mais próxima da sua casa. Para efetuar a matrícula é preciso ter em mãos o certificado de conclusão e histórico escolar do ensino fundamental, cópia do título de eleitor (para maiores de 18), duas fotos 3x4 e comprovante de residência, que devem ser entregues a escola.
“Após o encerramento do período de pré-matrícula online, as reservas não confirmadas estão disponíveis para matrícula. O pai ou responsável pelo estudante deve se dirigir à escola em que tem interesse e verificar a disponibilidade de vagas diretamente com a secretaria da escola”, disse o superintendente.
As aulas da rede estadual devem ser iniciadas no dia 18 de fevereiro.
Secretaria de Estado da Educação - Seduc
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir