Áreas de Teresina, Jaicós e São Luís do Piauí ficarão sem energia
A Cepisa afirma que a interrupção no serviço ocorrerá devido à realização de serviços de manutenção na rede de energia elétrica.
De acordo com calendário de manutenção programada divulgado pela Cepisa, algumas áreas dos municípios de Teresina, Jaicós e São Luís do Piauí devem ficar sem energia neste sábado (23).
A interrupção do serviço se deve à realização de manutenção na rede de energia elétrica.
Em Teresina, a suspensão do serviço ocorre no bairro de Fátima, da Rua Eletricista Guilherme até a Rua Cinegrafista Marquês e da Rua das Orquídeas até a Avenida Ininga, no período de 9h às 12h.
Em São Luís do Piauí, a manutenção acontece das 7h às 11h, no Centro da cidade, em em parte da Avenida Luis Borges de Sousa, na Avenida Leôncio de Barros e nas ruas Francisco de Sousa Sales, Teodoro Bitônio, Manoel João de Sousa e Severiano Teodoro de Sousa.
Já na cidade de Jaicós, a manutenção ocorre em diferentes horários e áreas da zona rural do município.
Das 6h às 8h10, será feita interrupção de energia nos povoados Croazal, Esquisito, Várzea Queimada, Pau do Ichuir, Lagoa do Sabino e Tanque dos Batistas. Das 8h25 às 9h35, ocorre manutenção nas localidades Angical dos Magos e Umbuzeiro. No período de 9h50 às 11h15, acontecerá nas localidades Maria Preta, Torrões, Cerâmica de Antonio de Julio e Algodões.
Cepisa
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produçãoSaiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade.2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos.Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões.Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir