Quatro municípios do Piauí ficarão sem energia nesta segunda
A Cepisa informou que o serviço será temporariamente suspenso devido à realização de manutenção preventiva nas redes de distribuição.
Nesta segunda-feira, 13 de maio, conforme divulgado pela Cepisa, algumas áreas de Teresina, Altos, Cocal e Vila Nova do Piauí ficarão sem energia elétrica. A empresa informou que o serviço será temporariamente suspenso devido à realização de manutenção preventiva nas redes de distribuição.
Na cidade de Vila Nova do Piauí, região do Sudoeste piauiense, o desligamento ocorrerá no período de 6h às 10h, no bairro Urbano, em parte das avenidas Santo Antônio, Joaquim Hipólito, Central e parte da Rua São Francisco.
Em Teresina, capital estadual, haverá interrupção do serviço de 8h30 às 11h30, no bairro Dirceu Arcoverde, na Rua Recife, entre as ruas Patópoles e Valdemar da Rocha e Avenida Noé Mendes, entre as ruas Rosário e Valdemar da Rocha.
No município de Cocal, região Norte do estado, o serviço será suspenso entre 10h e 13h30, no povoado Campestre, após a Torre de Rádio até após a Capelinha da localidade.
Em Altos, município situado no Centro-Norte do Piauí, o desligamento ocorrerá no período de 14h às 17h, no bairro Matadouro, nas ruas Vicente Pestana, Brasil, Ana Raulino, Coelho Neto, Jaime Rosa e Dom Pedro II.
A Cepisa informa ainda que o religamento da energia elétrica acontecerá de forma gradativa, conforme forem finalizados os serviços de manutenção nas redes da distribuidora.
Cepisa
-
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretários -
Governo do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento. -
Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas. -
Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal. -
Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir