Áreas de Floriano e Santana do Piauí ficarão sem energia amanhã
De acordo com a Cepisa, a suspensão temporária do serviço de energia ocorrerá devido à realização de manutenção na rede de algumas localidades dos municípios.
Nesta terça-feira (14), conforme divulgado em calendário de manutenção programada da Cepisa, algumas áreas dos municípios de Santana do Piauí e Floriano ficarão sem energia elétrica no período da manhã. A empresa informou que o desligamento ocorrerá para realização de serviços de manutenção preventiva nas redes de distribuição.
Na cidade de Santana do Piauí, região Sudeste do Piauí, haverá suspensão da energia no período de 7h às 10h, no Centro, na Avenida Espírito Santo e nas ruas Santo Antônio, Flor de Arroz, Vicente Rocha, Boa Vista, Nossa Senhora Aparecida, Manoel Umbelino, Josino Vicente Rocha, Antônio J. de Araújo, São Vicente e TV São Matheus.
Já no município de Floriano, situado no Sudoeste piauiense, ocorrerá a interrupção do serviço de energia elétrica no bairro Conjunto Paraíso, da Quadra A até a Quadra E e o trecho entre as ruas Severino Vasconcelos, Adelina Monteiro e as avenidas Alfredo Gazé e Santos Dumont, no período de 8h20 às 10h.
De acordo com a Cepisa, o religamento do serviço de energia elétrica acontecerá de forma gradativa, conforme a finalização dos reparos nas redes distribuidoras da empresa.
Cepisa
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produçãoSaiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade.2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos.Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões.Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir