Cinco cidades do Piauí ficarão sem energia nesta quarta-feira
De acordo com a Cepisa, a suspensão temporária do serviço ocorrerá devido à realização de manutenção e obras nas redes de energia elétrica.
Nesta quarta-feira, 5 de junho, algumas áreas dos municípios de Caridade do Piauí, Picos, São Luís do Piauí, Flores do Piauí e Patos ficarão sem energia elétrica, conforme calendário de manutenção programada divulgado pela Cepisa.
A empresa informa que a interrupção temporária do serviço ocorrerá devido à realização de serviços de manutenção preventiva, deslocamento de postes e obras para expansão na rede elétrica.
Nas cidades de Caridade do Piauí e Patos, o desligamento ocorre nas localidades Poço do Boino, Chapada do Encanto, Jardineira, Jorge, Poço da Areia, Poço do Padre, Sítio Chapada, Umbuzeiro, Vila São José, das 7h45 às 11h45.
Em Picos, haverá desligamento no período de 8h às 12h, no bairro Parque de Exposição, na Avenida Cícero Eduardo e na Rua Bocaina. Em São Luís do Piauí, a interrupção do serviço de energia ocorre entre 8h30 e 11h, nos povoados Santana, Tomás, São Cristovão, Escondido, Campos, Curralinho e Assentamento Sítio Soledade.
Já no município de Flores do Piauí, o desligamento acontecerá no bairro Centro, nas Ruas Calixto Lobo, Petrônio Portella, Amilca Vieira e Projetada, no horário de 9h às 12h.
A Cepisa informa ainda que o religamento da energia ocorrerá de maneira gradativa, conforme forem sendo finalizados os serviços de manutenção e obras nas redes de distribuição de energia elétrica.
Cepisa
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretáriosGoverno do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento.Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir