Wellington Dias lamenta morte do ex-secretário da Fazenda José Harold
De acordo com o Estado, José Harold atuou como secretário da Sefaz pela primeira vez no ano de 1983.
Por meio de nota emitida nesta segunda-feira (15), o Governo do Piauí lamentou a morte do auditor fiscal e ex-secretário de Fazenda (Sefaz-PI), José Harold de Arêa Matos, que faleceu nesse domingo (14) aos 74 anos.
De acordo com o Estado, José Harold atuou como secretário da Sefaz pela primeira vez no ano de 1983, tendo mais duas gestões: entre os anos de 1985 a 1987, e autuo pela última vez na Fazenda entre 2001 e 2002.
O auditor fiscal e ex-secretário era natural da cidade Alto Longá e estava internado em um hospital particular de Teresina para tratar problemas renais. José Harold de Arêa Matos deixa esposa e filhos.
Confira a nota do Governo do Piauí
Nota de pesar – José Harold de Arêa Matos
O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento, nesse domingo (14), de José Harold de Arêa Matos, auditor fiscal e ex-secretário de Fazenda do Piauí. Ele tinha 74 anos e era natural de Alto Longá.
José Harold era um servidor dedicado e exerceu o cargo de secretário da Fazenda por 3 vezes, sendo a primeira em março de 1983. Na segunda vez ficou de 1985 a 1987. Sua última atuação como gestor da Fazenda foi entre os anos de 2001 e 2002.
Neste momento de dor, o Governo do Piauí presta condolências e solidariza-se com familiares e amigos de José Harold de Arêa Matos.
Governo do Piauí
Secretaria de Estado da Fazenda - Sefaz
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa.Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal,Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.Educação de Esperantina realiza formação do PPAIC com foco na aprendizagem
A medida visa reduzir os impactos da estiagem na produção agrícola e no abastecimento de água no interior do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir