Merlong Solano assumirá vaga deixada por Assis Carvalho na Câmara
Merlong recebeu 71.480 votos nas eleições de 2018, sendo o primeiro suplente da coligação, e assumirá a vaga após a morte de Assis Carvalho, vítima de infarto.
A vaga deixada com a morte do deputado federal Assis Carvalho (PT) será ocupada por Merlong Solano (PT) na Câmara dos Deputados. Merlong é o primeiro suplente da coligação, tendo recebido 71.840 votos nas eleições de 2018.
Atualmente, Solano ocupa o cargo de secretário estadual de Administração no governo de Wellington Dias (PT). Com essa mudança, Paes Landim (PTB) passa a ser o primeiro suplente, seguido de José Maia Filho, o Mainha (Progressistas), que ficará na segunda suplência.
- Foto: Divulgação/AscomMerlong Solano assumirá a vaga de Assis Carvalho na Câmara dos Deputados.
Merlong Solano já assumiu vaga na Câmara dos Deputados no ano passado, quando Fábio Abreu (PL) se licenciou do mandato para ocupar o cargo de secretário estadual de Segurança Pública. Porém, quando o governador Wellington Dias anunciou a sua equipe completa de secretários, Merlong licenciou-se também.
Luto
O deputado federal Assis Carvalho faleceu na tarde desse domingo, 5 de julho. O parlamentar estava em um sítio em Oeiras, sua cidade de origem, quando começou a passar mal e foi levado ao Hospital Regional Deolindo Couto. Assis sofreu três paradas cardíacas. A equipe do hospital tentou reanimá-lo, sem sucesso. O parlamentar será sepultado na manhã de hoje (6), no Cemitério Correntinho. O governador Wellington Dias decretou luto oficial de três dias no estado pela morte de Assis.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir