Nerinho é empossado como secretário do Desenvolvimento Econômico
De acordo com o secretário a ideia é dar continuidade aos projetos e ações desempenhadas por Igor Néri.
Na sexta-feira (21), o deputado estadual José Icemar Lavor Néri, Nerinho, foi nomeado para o cargo de secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico.
A nomeação foi publicada na edição ainda de sexta-feira do Diário Oficial do Estado.
- Foto: Divulgação/Governo do Piauí
Secretário Nerinho
Nerinho foi secretário do Desenvolvimento Econômico no governo Wellington Dias, entre os anos de 2015 e 2018. Agora ele substitui Igor Leonam Pinheiro Néri, que assume o cargo em comissão de superintendente de Desenvolvimento Econômico, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE).
Segundo Nerinho, a ideia é dar continuidade aos projetos e ações desempenhadas por Igor Néri. “Temos muito trabalho pela frente, fico grato pela confiança em mim depositada. Vamos dar continuidade às ações desenvolvidas pelo ex-secretário, e com muito trabalho e dedicação, vamos enfrentar este momento difícil em que o país vem passando, além de buscar potencializar o crescimento do nosso estado”, disse o secretário.
Nerinho
Governo do Piauí
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produçãoSaiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade.2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos.Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões.Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir