Eleições para presidência da OAB-PI estão polarizadas
A pesquisa do Instituto Merita divulgada nesta quinta-feira (21), foi realizada entre os dias 18 e 20 de outubro.
As eleições para a presidência da OAB-PI estão polarizadas entre os candidatos Celso Barros Neto e Raimundo Júnior, é o que mostra a pesquisa do Instituto Merita, divulgada nesta quinta-feira (21). Celso Neto tem 32,17% das intenções de voto e Raimundo Júnior segue em seu encalço com 29%.
- Foto: Divulgação
Pesquisa
Na pesquisa espontânea, a disputa entre os dois candidatos também segue apertada. Enquanto o atual presidente tem 19,33%, Raimundo Júnior aparece com 17% das intenções de voto.
- Foto: Divulgação
Pesquisa
A surpresa das eleições é o advogado Raimundo Júnior, que já atinge a segunda posição, empatado tecnicamente com Celso Barros Neto. O candidato Carlos Henrique aparece na terceira posição, com 21,17% na estimulada e 13,67% na espontânea.
A pesquisa foi realizada nos entre os dias 18 e 20 de outubro, com 600 advogados entrevistados e margem de erro de 3,80% para mais ou para menos.
Prefeitura de Esperantina vai realizar tradicional Roço da Semana Santa nas estradas
A ação tem como objetivo garantir melhores condições de trafegabilidade para os moradores e trabalhadores da região.Abate de bovinos cresce 32,1% no Piauí em 2024, aponta IBGE
Foram abatidas 117,1 mil cabeças de gado no estado, o que representa um aumento de 32,1% em relação ao ano anterior.TCE aprova contas do Governo do Piauí referentes ao exercício de 2023
A análise do processo foi aprovada na manhã desta segunda-feira (14); as contas são de responsabilidade do governador Rafael Fonteles.Tradição e fé: encenações da Paixão de Cristo marcam a Semana Santa no Piauí
Os espetáculos, além de emocionarem fiéis, movimentam o turismo, reunindo centenas de pessoas em apresentações gratuitas ao ar livre.Museu do Piauí recebe 22ª Semana dos Povos Indígenas
A abertura oficial será realizada nesta terça-feira (15), a partir das 8h30, com apresentações culturais e debates.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir