Banco do Brasil anuncia mutirão de negociação de dívidas
Conforme o banco, também é ofertado descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas.
Nesta segunda-feira (06), o Banco do Brasil (BB) promove mutirão de negociação de dívidas que deve seguir até a próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro. As condições especiais ofertadas possuem descontos de até 95% para pagamento à vista das dividas vencidas.
Conforme o banco, também é ofertado descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas. Segundo a nota emitida pelo BB, mais de 3,5 milhões de clientes, sendo pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, poderão se beneficiar da negociação de suas dividas
Para acessar as condições especiais os clientes podem se deslocar a uma das agências do Banco distribuídas pelo país, através do canal digital, ou ainda pelo número de WhatsApp 61 4004-0001. A Central de Atendimento do BB também está disponível pelo número 4004-001 / 0800 729 0001.
O gerente executivo da Unidade Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais do BB, afirma que o objetivo desta ofertas de renegociação é possibilitar que os clientes do banco possam iniciar o próximo ano sem dívidas.
Banco do Brasil
-
Semplan promoverá o I Fórum de Justiça Climática de Teresina
O evento acontecerá no próximo dia 28 de novembro, no Sesc Cajuína em Teresina -
Fórum discute inovação tecnológica e empreendedorismo feminino em Teresina
O evento promovido pela Associação Mulheres d'Negócios do Piauí, nessa quinta-feira (21), teve participação da secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa. -
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir