Associação Reabilitar abre seleção para terapeuta ocupacional
Segundo o Estado, as inscrições podem ser feitas por meio do site da Associação Reabilitar entre os dias 03 e 14 de maio, e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de maio.
O Governo do Piauí informou que a Associação Reabilitar abriu inscrições para teste seletivo simplificado destinado à contratação de terapeuta ocupacional para o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).
De acordo com o Estado, as inscrições podem ser feitas por meio do site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br) entre os dias 03 e 14 de maio. O processo seletivo tem validade de dois anos, mas pode ser prorrogado. Para realizar a inscrição, os interessados devem anexar a documentação e o currículo, acompanhado das respectivas comprovações no ato da inscrição. Todos os profissionais devem comprovar as exigências que são estabelecidas no edital.
- Foto: DivulgaçãoAssociação Reabilitar
A taxa de inscrição custa R$ 50, e deve ser realizado por meio de transferência da conta do titular ou PIX (candidato) – Chave: [email protected] para Conta do Banco do Brasil, agência: 4710-4, Conta Corrente: 19184-1, em nome da Associação Reabilitar Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – Associação Reabilitar.
Conforme o Governo do Piauí, o processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. A lista preliminar dos candidatos classificados será divulgada no dia 27 de maio no site da Associação Reabilitar. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de maio.
Governo do Piauí
Centro Integrado de Reabilitação - Ceir
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir