“O meu nome está colocado”, diz Flora Izabel sobre vaga no TCE-PI
De acordo com a deputada, a vaga de conselheiro no TCE-PI será indicação da Assembleia e destaca que possui os critérios para assumir o posto.
A deputado Flora Izabel (PT) falou ao Viagora, nesta terça-feira (15), que teve o nome indicado à vaga de conselheira no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), e afirma que possui os critérios para ocupar o cargo.
Segundo a deputada, o nome que irá ocupar o posto será indicado pela Assembleia Legislativa, e destaca que o nome dela é um dos indicados para assumir a vaga que será deixada pelo conselheiro Luciano Nunes, que pediu aposentadoria.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraDeputada Flora Izabel ( PT)
“O meu nome tá colocado, foi aberta a vaga, o conselheiro Luciano Nunes pediu a aposentadoria e a vaga tá aberta no Tribunal de Contas. É uma vaga que vai ser uma indicação da Assembleia Legislativa do Piauí e o meu nome tá colocado”, falou a deputada.
De acordo com a deputada, existe um perfil para assumir o posto no TCE-PI ela relata que ela possui esses critérios, destacando ser servidora federal, formada em Economia e que possui trabalho prestado à Teresina e ao estado.
“Existe um perfil, os critérios para você ser indicado como conselheiros, eu tenho. Sou formada em Economia, sou formada em Letras, sou concursada, sou servidora pública federal e tenho todo esse serviço prestado em Teresina e também no Piauí como deputada”, explica Flora Izabel.
Flora Izabel
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
-
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto. -
Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil. -
Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí. -
Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cível -
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir