“O meu nome está colocado”, diz Flora Izabel sobre vaga no TCE-PI
De acordo com a deputada, a vaga de conselheiro no TCE-PI será indicação da Assembleia e destaca que possui os critérios para assumir o posto.
A deputado Flora Izabel (PT) falou ao Viagora, nesta terça-feira (15), que teve o nome indicado à vaga de conselheira no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), e afirma que possui os critérios para ocupar o cargo.
Segundo a deputada, o nome que irá ocupar o posto será indicado pela Assembleia Legislativa, e destaca que o nome dela é um dos indicados para assumir a vaga que será deixada pelo conselheiro Luciano Nunes, que pediu aposentadoria.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraDeputada Flora Izabel ( PT)
“O meu nome tá colocado, foi aberta a vaga, o conselheiro Luciano Nunes pediu a aposentadoria e a vaga tá aberta no Tribunal de Contas. É uma vaga que vai ser uma indicação da Assembleia Legislativa do Piauí e o meu nome tá colocado”, falou a deputada.
De acordo com a deputada, existe um perfil para assumir o posto no TCE-PI ela relata que ela possui esses critérios, destacando ser servidora federal, formada em Economia e que possui trabalho prestado à Teresina e ao estado.
“Existe um perfil, os critérios para você ser indicado como conselheiros, eu tenho. Sou formada em Economia, sou formada em Letras, sou concursada, sou servidora pública federal e tenho todo esse serviço prestado em Teresina e também no Piauí como deputada”, explica Flora Izabel.
Flora Izabel
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
Secretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado.Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança públicaProerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM).Prefeitura de Teresina tem débito de R$ 800 milhões, revela Marco Antônio Ayres
O engenheiro e futuro secretário de planejamento evidenciou que os débitos são relativos a fornecedores contratados para diversos serviços.Bombeiros e carteiros lançam Campanha Papai Noel dos Correios 2024 no Piauí
O prazo para adoção das cartinhas segue até dia 15 de dezembro, segundo os Correios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir