Ministério Público discute segurança sanitária em campeonatos no Piauí
Em audiência, a promotora Maria das Graças debateu sobre os protocolos adotados pela Federação de Futebol nos campeonatos, a fim de minimizar a contaminação da Covid-19.
Nessa segunda-feira (26), o Ministério Público do Piauí (MPPI) realizou uma reunião com o vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará da Silva e o Coronel Jaime Oliveira para discutir sobre os protocolos de segurança sanitária nos campeonatos.
A audiência foi presidida pela promotora de Justiça Maria das Graças do Monte Teixeira, titular da 32ª PJ de Teresina, especializada na defesa do consumidor.
Durante a reunião, a promotora de Justiça debateu sobre os protocolos de segurança e sanitários nos campeonatos realizados pela federação de futebol, que atualmente estão sendo realizados sem a presença do público, a fim de minimizar os riscos de contaminação da Covid-19.
Ainda na ocasião, a promotora Maria das Graças celebrou com os membros da federação o reconhecimento no Prêmio Melhores Práticas (MPPI), 4ª edição, onde a Campanha “Dê cartão vermelho para a violência e faça a paz ganhar de goleada”, conquistou o segundo lugar na categoria Campanhas inovadoras.
Os participantes da reunião ressaltaram ainda, a importância da parceria entre Ministério Público e Federação de Futebol do Piauí, bem como o desejo de realizar novos projetos, assim que a pandemia encerrar e o público puder voltar aos estádios.
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Federação de Futebol do Piauí
Covid-19
Comissão do TJ-PI homologa 1º acordo pré-processual fundiário em União
O impasse resolvido tem origem na cidade de União e simboliza um avanço significativo do judiciário na resolução de questões fundiárias.Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretáriosGoverno do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento.Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir