Ministério Público discute segurança sanitária em campeonatos no Piauí
Em audiência, a promotora Maria das Graças debateu sobre os protocolos adotados pela Federação de Futebol nos campeonatos, a fim de minimizar a contaminação da Covid-19.
Nessa segunda-feira (26), o Ministério Público do Piauí (MPPI) realizou uma reunião com o vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará da Silva e o Coronel Jaime Oliveira para discutir sobre os protocolos de segurança sanitária nos campeonatos.
A audiência foi presidida pela promotora de Justiça Maria das Graças do Monte Teixeira, titular da 32ª PJ de Teresina, especializada na defesa do consumidor.
Durante a reunião, a promotora de Justiça debateu sobre os protocolos de segurança e sanitários nos campeonatos realizados pela federação de futebol, que atualmente estão sendo realizados sem a presença do público, a fim de minimizar os riscos de contaminação da Covid-19.
Ainda na ocasião, a promotora Maria das Graças celebrou com os membros da federação o reconhecimento no Prêmio Melhores Práticas (MPPI), 4ª edição, onde a Campanha “Dê cartão vermelho para a violência e faça a paz ganhar de goleada”, conquistou o segundo lugar na categoria Campanhas inovadoras.
Os participantes da reunião ressaltaram ainda, a importância da parceria entre Ministério Público e Federação de Futebol do Piauí, bem como o desejo de realizar novos projetos, assim que a pandemia encerrar e o público puder voltar aos estádios.
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Federação de Futebol do Piauí
Covid-19
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa.Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal,Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.Educação de Esperantina realiza formação do PPAIC com foco na aprendizagem
A medida visa reduzir os impactos da estiagem na produção agrícola e no abastecimento de água no interior do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir