Sebrae cria programa gratuito para pequenos negócios no Piauí
De acordo com o Sebrae, podem participar do programa micro e pequenas empresas com CNPJ ativo no estado.
O Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí criou o programa Sebrae na sua Empresa, uma iniciativa que leva atendimento aos pequenos negócios no Piauí, para que eles possam se desenvolver melhor.
De acordo com o Sebrae, por meio desse projeto, os agentes de negócios realizam visitas às empresas para identificar as necessidades e apresentar soluções para a melhoria da gestão. É um atendimento porta a porta, personalizado, gratuito e confidencial.
Segundo o Sebrae, o atendimento do programa acontece no próprio empreendimento ou, em virtude da pandemia, poderá ocorrer por telefone ou ferramenta de voz e vídeo.
O Sebrae na sua Empresa poderá repetir o atendimento em outros anos, com o intuito de verificar a evolução da gestão, buscando a melhoria contínua do negócio.
Ainda segundo o Sebrae, o resultado dos pontos de melhoria irá refletir as necessidades específicas de gestão do negócio, oferecendo as soluções mais adequadas para o empreendedor.
Conforme o Sebrae, podem participar desta iniciativa micro e pequenas empresas com CNPJ ativo no Piauí e os interessados devem solicitar o atendimento através de cadastro online no site www.pi.sebrae.com.br , ou via Central de Relacionamento no 0800 570 0800, que funciona para ligações telefônicas gratuitas e como WhatsApp.
Sebrae
-
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios -
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19). -
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir