Sebrae cria programa gratuito para pequenos negócios no Piauí
De acordo com o Sebrae, podem participar do programa micro e pequenas empresas com CNPJ ativo no estado.
O Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí criou o programa Sebrae na sua Empresa, uma iniciativa que leva atendimento aos pequenos negócios no Piauí, para que eles possam se desenvolver melhor.
De acordo com o Sebrae, por meio desse projeto, os agentes de negócios realizam visitas às empresas para identificar as necessidades e apresentar soluções para a melhoria da gestão. É um atendimento porta a porta, personalizado, gratuito e confidencial.
Segundo o Sebrae, o atendimento do programa acontece no próprio empreendimento ou, em virtude da pandemia, poderá ocorrer por telefone ou ferramenta de voz e vídeo.
O Sebrae na sua Empresa poderá repetir o atendimento em outros anos, com o intuito de verificar a evolução da gestão, buscando a melhoria contínua do negócio.
Ainda segundo o Sebrae, o resultado dos pontos de melhoria irá refletir as necessidades específicas de gestão do negócio, oferecendo as soluções mais adequadas para o empreendedor.
Conforme o Sebrae, podem participar desta iniciativa micro e pequenas empresas com CNPJ ativo no Piauí e os interessados devem solicitar o atendimento através de cadastro online no site www.pi.sebrae.com.br , ou via Central de Relacionamento no 0800 570 0800, que funciona para ligações telefônicas gratuitas e como WhatsApp.
Sebrae
Secretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado.Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança públicaProerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM).Prefeitura de Teresina tem débito de R$ 800 milhões, revela Marco Antônio Ayres
O engenheiro e futuro secretário de planejamento evidenciou que os débitos são relativos a fornecedores contratados para diversos serviços.Bombeiros e carteiros lançam Campanha Papai Noel dos Correios 2024 no Piauí
O prazo para adoção das cartinhas segue até dia 15 de dezembro, segundo os Correios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir