Juliette Freire é convidada para ser rainha de bateria da Imperatriz
Com a saída da cantora Iza da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, a agremiação iniciou a procura por uma nova rainha de bateria e convidou a ex-BBB para assumir o posto.
Com a saída da cantora Iza da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, a agremiação iniciou a procura por uma nova rainha de bateria para o carnaval de 2023. A ex-BBB e influencer Juliette Freire foi convidada para assumir o posto em substituição a dona do hit Pesadão.
A escola já teve em seu quadro de rainhas ícones como a atriz e empresária Luiza Brunet que permaneceu a frente da bateria por quase 30 anos.
Nesta semana a Imperatriz divulgou através de suas redes sociais que a cantora Iza não seguirá como rainha de bateria devido uma incompatibilidade da agenda de Iza com os compromissos da escola. A artista ficou por um curto período já que entrou em 2020.
“Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora”, informou a escola em publicação no Instagram.
O posto de rainha na escola de samba na Imperatriz tem a responsabilidade de participar de eventos marcantes da agremiação, sem maiores obrigações.
Com informações da Banda B.
Juliette Freire
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretáriosGoverno do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento.Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir