Juliette Freire é convidada para ser rainha de bateria da Imperatriz
Com a saída da cantora Iza da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, a agremiação iniciou a procura por uma nova rainha de bateria e convidou a ex-BBB para assumir o posto.
Com a saída da cantora Iza da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, a agremiação iniciou a procura por uma nova rainha de bateria para o carnaval de 2023. A ex-BBB e influencer Juliette Freire foi convidada para assumir o posto em substituição a dona do hit Pesadão.
A escola já teve em seu quadro de rainhas ícones como a atriz e empresária Luiza Brunet que permaneceu a frente da bateria por quase 30 anos.
Nesta semana a Imperatriz divulgou através de suas redes sociais que a cantora Iza não seguirá como rainha de bateria devido uma incompatibilidade da agenda de Iza com os compromissos da escola. A artista ficou por um curto período já que entrou em 2020.
“Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora”, informou a escola em publicação no Instagram.
O posto de rainha na escola de samba na Imperatriz tem a responsabilidade de participar de eventos marcantes da agremiação, sem maiores obrigações.
Com informações da Banda B.
Juliette Freire
Secretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado.Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança públicaProerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM).Prefeitura de Teresina tem débito de R$ 800 milhões, revela Marco Antônio Ayres
O engenheiro e futuro secretário de planejamento evidenciou que os débitos são relativos a fornecedores contratados para diversos serviços.Bombeiros e carteiros lançam Campanha Papai Noel dos Correios 2024 no Piauí
O prazo para adoção das cartinhas segue até dia 15 de dezembro, segundo os Correios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir