Viagora

Juliette Freire é convidada para ser rainha de bateria da Imperatriz

Com a saída da cantora Iza da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, a agremiação iniciou a procura por uma nova rainha de bateria e convidou a ex-BBB para assumir o posto.

Com a saída da cantora Iza da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, a agremiação iniciou a procura por uma nova rainha de bateria para o carnaval de 2023. A ex-BBB e influencer Juliette Freire foi convidada para assumir o posto em substituição a dona do hit Pesadão.

A escola já teve em seu quadro de rainhas ícones como a atriz e empresária Luiza Brunet que permaneceu a frente da bateria por quase 30 anos.

Foto: Divulgação/InstagramJuliette Freire.
Juliette Freire.

Nesta semana a Imperatriz divulgou através de suas redes sociais que a cantora Iza não seguirá como rainha de bateria devido uma incompatibilidade da agenda de Iza com os compromissos da escola. A artista ficou por um curto período já que entrou em 2020.

“Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora”, informou a escola em publicação no Instagram.

O posto de rainha na escola de samba na Imperatriz tem a responsabilidade de participar de eventos marcantes da agremiação, sem maiores obrigações.

Com informações da Banda B.

Mais conteúdo sobre:

Juliette Freire

Facebook
Veja também